Confiar na vida

Confiar na vida, no nosso instinto, na nossa intuição, livrar-nos dos condicionalismos (internos ou externos que sejam) pode ser altamente desafiante, pois as vezes parece que estamos a saltar para o vazio, parece que estamos a fazer algo que juramos a nós mesmos que nunca mais iríamos fazer, parece que estamos a quebrar as nossas mesmas regras.

Leva-nos pelo desconhecido.

Pede fé e coragem.

Pede deixar de ter o controle.

Pede deixar de ter expectativas.

Pede presença em nós mesmos, para saber que a resposta vem de nós mesmos, de dentro e não da mente ou das nossas feridas…

Parece simples…mas como um videogames (eu sei não é muito espiritual 😜) tem vários níveis de entendimento e desafio…

É um caminho que nos leva a uma confiança e empoderamento incriveis. Mas é preciso trabalho interno, é preciso coragem, é preciso saber que nem sempre vamos receber o que esperávamos.

É preciso saber acolher o que vem e continuar a confiar que é o mais certo para nós e não sempre se entende logo porque está a acontecer. Algumas vezes é altamente satisfatório, outras vezes é mesmo duro, triste, solitário, mas dentro de nós sabemos que fizemos o que a nossa alma pediu para fazer, com consciência e sentimo-nos fiéis a nós mesmos, à vida, sentimo-nos no caminho, no nosso caminho.

Sharing is caring!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *