Nessa noite de lua cheia, convido-te a vir conectar com a natureza numa caminhada noturna, para te ligares a energia da natureza para renovar a tua força, enraizar as tuas intenções, aceitando os desafios que a escuridão pode trazer.

Deixar-se abraçar pela energia da noite, desafiando-nos a ver na escuridão. Vai ser a última lua cheia de inverno, a estação que nos convida ao recolhimento, a cuidar do que está “dentro”. Onde num olhar à superfície parece não acontecer nada, mas por baixo de terra, onde não se “vê”, há um terreno fértil para a auto-descoberta e interiorização. Assim como o frio e a escuridão da natureza preparam e nutrem a terra para a renovação e brotar da primavera, o inverno interior convida-nos a explorar caminhos de crescimento e transformação.

Vem descobrir quais os convites dessa estação, que energia nos pede, para podermos encontrar beleza e sabedoria na transformação, crescer através dos desafios e emergir renovados, assim como a natureza faz a cada primavera. 

Convido-te a deixar-te surpreender nessa Caminhada na magia da Serra de Sintra, onde vais poder ser acolhido na tua individualidade no abraço e suporte do grupo!

Junta-te a nós nesta jornada única e deixa-te envolver pela magia da noite, abraçando o desafio do desconhecido!

QUANDO : 24 de FEVEREIRO 2024

ONDE : Azóia – Serra de Sintra

HORÁRIO : das 18:30 às 21:00

DIFICULDADE : moderada (cerca de 7km na serra)

LIMITE : 15 pessoas

PREÇO : 20€