Círculos de dialogo para pais e educadores

Círculo de Pais…o que é? São encontros de dialogo entre pais, educadores, cuidadores no geral (que neste momento on-line), onde se podem partilhar os desafios que têm com a educação, a parentalidade, o facto de sermos pais, educadores ou filhos. A partilha pode ser feita de varias formas: falando, em silencio, ouvindo, questionando…cada um pode ser quem é, tem esse direito e esse espaço. A sabedoria que se forma da experiencia e partilha de cada um transmite um sentido de pertença.

Porque pode ser benéfico participar, especialmente nesse momento de recolhimento “forçado”? Por não se sentirem sozinhos. Por sentirem que os nossos desafios não são só nossos. Por terem um momento exclusivo para vocês num momento onde nos é pedido tanto. Para se sentirem apoiados. Para partilharem os vossos desafios. Para ouvirem os dos outros. Para construirmos juntos uma sabedoria coletiva.

Em que consiste? Consiste num dialogo aberto, acompanhado e orientado por mim, Marzia Carré – Mamma Marzia. Às vezes com tema definido outras com temas aberto que surge do fluxo das partilhas. Eu estou comprometida com a minha experiencia, a participar, dar apoio e facilitação do processo.

O que não é? Não é um lugar de queixa, não é uma perda de tempo, não é um caos, não é um curso.

Quem pode participar? Qualquer pessoa que esteja de espirito aberto, curioso, não julgador. Quem queira construir uma rede de contactos de apoio mutuo. Quem procura um espaço onde as pessoas se querem tornar melhores, apoiarem-se, cuidarem-se e responsabilizarem-se.

Qual é o preco? Não tem, pois acredito no valor da dadiva, da generosidade, cada um contribui com o valor que acredita, dá o que quer, o que pode, da forma que pode e se pode. Há varias formas de dar e receber. Para mim tem muito valor, por isso o faço!

Quando?

-Quinta-feira dia 7 de Maio, das 17:30 às 18:30 no zoom (ID: 816-5580-1917 – senha: 934663)

Inscrição: Contactos aqui.

Informações e inscrições: através do mail: lamammamarzia@gmail.com

Espero-vos lá

Sharing is caring!