Gratidão

Estou grata por ter feito o caminho que fiz até aqui. Por me ter cruzado com cada pessoa que fez parte da minha vida.
Algumas vezes desviei-me (muito) do meu caminho, magoei-me, magoei, perdi-me, cai, anulei-me, esqueci-me de quem sou, da minha alma, condicionada por crenças e querer ser vista, ser amada, deixando isso nas mãos dos outros, não amando-me, não conhecendo-me, metendo uma venda nos olhos e uma mordaça à sabedoria da minha alma, da minha intuição, do meu instinto ????
Estou grata por me ter permitido estar no fundo do poço todas as vezes que foi necessário para me curar, descobrir e lamber feridas e daí ganhar forças para vir cá para cima com uma “poderosa força gentil” que sempre mais me caracteriza, com um entusiasmo como o de uma criança com um brinquedo novo

Tenho uma gratidão profunda para fazer o que faço, para Ser o que faço e para ter consciência de onde venho, quem sou e para onde tenciono ir. Por estar profundamente agradecida antes, durante e depois de cada consulta, de cada módulo do Curso #somostodosfilhos da nossa Infância.
A 4ª edição acabou no sábado e eu comecei  o último  módulo como todos os outros: com um sorriso genuinamente entusiasta de orelha a orelha a dizer “Estou tão entusiasmada por vos poder passar toda a informação desse módulo, pois eu A do ro!  E quando a descobri teve um impacto enorme em mim e na minha vida, acredito que vai também o vai ter  em vocês ????
E quando recebo feedbacks de quão realmente uma consulta ou o curso impactaram, sinto uma felicidade interna que me ajuda a reconhecer o meu caminho…estou no sítio certo, a ser e a dar o suporte a quem em mim confia, para Ser também com gentileza e contemplação da beleza que cada ser é na sua história, na sua unicidade..

Gratidão à vida por me ter oferecido todas as oportunidades para crescer e chegar até este aqui e agora.
Cá continuo com muita curiosidade à descoberta de mim própria, à espera cada dia do “Pai Natal” que é a vida, que todos os dias traz prendas…(mesmo que as vezes gostaria de as devolver…????)

No Comments

    Leave a Reply