Dia da Criança

Despertem a criança que há em vocês e surpreendam-se com ela!!!
Hoje é o dia da criança… qual a melhor maneira de celebrarmos tornando-nos crianças também? Deixando que a nossa essência, a nossa intuição, o nosso instinto, as nossas emoções e o prazer pela vida possam reinar!!! 👑 
O meu desafio vai ser dedicar pelo menos um momento do dia a cultivar a leveza e a alegria de ser criança, sem pensar demasiado, fazer algo que me dê PRAZER! Convido-vos a fazer o mesmo! 

Fiquem curiosos e atentos, pois as vezes somos tão condicionados que nem conseguimos imaginar o que realmente nos faz sentir bem! A vergonha, o medo do que os outros possam pensar podem bloquear os nossos maiores desejos…

Vestir uma capa esvoaçante? Tomar banho vestidos? Cantar em voz alta na rua? Salterellar em vez de andar? Comer algo que não se permitem há muito tempo? Dançar uma música bem pimba? Gritar de alegria? Jantar só “porcarias”? Usar o vestido que está guardado para uma ocasião especial há séculos? 

O que farias hoje se tivesses 3, 5, 7 anos???
Se vos falta imaginação e tiverem filhos ou uma criança por perto (sobretudo no primeiro setênio), deixem-se inspirar, contagiar, influenciar pelo entusiasmo dela!!! Ela vai adorar ser vossa coach inspiracional! 

Sharing is caring!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *